Existe um mundo que não cabe em mim, e este mundo pulsante e querendo asas , vai estar em Renatiando!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pérolas Fru-Frus...

Infelizmente ou felizmente, este ano não deu tempo para sentar e desenvolver umas bijus frufrus para o inverno. Muito trabalho e ando dando prioridade para minha profissão e para um trabalho voluntário que estou fazendo.
Mas, saiu esta coisa "FRUFRUZENTA".... para presentear um dos meus amores na vida. É linda sob a pele e extremamente delicada.



Queria que meu dia tivesse 48 horas, adoro ver as peças prontas.

2 comentários:

  1. Eu só vou falar uma coisa:EEEEU QUEEEEEEROOOOO!

    Lindo demais!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,

    Muito lindo este frufru.
    Obrigado pela visita no Pouco de Tudo, continue passando por lá gostei muito.


    Abraços

    ResponderExcluir