Existe um mundo que não cabe em mim, e este mundo pulsante e querendo asas , vai estar em Renatiando!

sábado, 19 de junho de 2010

Copa do mundo...

Fui bem "mocinha" na com a estreia do Brasil na Copa do Mundo e me emocionei, não que seja fã incondicional de futebol, mas, quando lembramos do passado, as copas são referências para “ como eu e meu mundo” eram na época…Foi assim que lembro-me criança chorando na cama porque Zico tinha se machucado para a copa de 82, chorando desesperadamente pela eliminação de 86, 90 eu já era uma rebelde sem causa e já sabia na minha revolta que não adiantava torcer, 94 e 98 quando comemoração na facul, 2002 em casa com minha família, 2006 esnobe para estas coisas de futebol e agora, 2010. Chorei quando Galvão não “calou a boca” e anunciou os meninos entrando pelo gramado, porque pensei tanto como estaria em 2010…. como estaria na copa de 2010???? E pensei tantas vezes, que não estaria bem…

Não entendo muito de futebol, apesar de saber o que significa linha de impedimento, mas, gosto de ver e torcer, saber quem está em primeiro, em segundo e último lugar. Na copa, Itália e Espanha sempre chamam a atenção feminina e nem me atrevo dizer o porque e alguns já podem afirmar que este post é mulherzinha….

Nesta copa até agora de tudo que tem acontecido o que mais me chamou a atenção foi o uniforme dos nossos adversários de hoje. Costa de Marfim. Prestem atenção.Começando pelas cores, laranja e verde. Tons que parecem “ felizes” demais, pelo tom do laranja escolhido ficaram lindíssimos!

Mas, não é só isto. As camisetas são mais justas que as usadas pelas outras seleções e marcam o físico dos jogadores, de formas invejáveis, de uma forma impressionantemente linda, sutil e sexy.

Sério, não é um post “mulherzinha” falando das formas dos jogadores africanos, é um post sobre moda e ousadia! Cores bem usadas e um corte perfeito para roupas justas.

Então, hoje, quando estivermos assistindo o jogo do Brasil, toda a atenção para o que de melhor apareceu nesta copa: o uniforme dos jogadores da Costa de Marfim. Vejam lá e depois me contam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário