Existe um mundo que não cabe em mim, e este mundo pulsante e querendo asas , vai estar em Renatiando!

sábado, 10 de abril de 2010

NÃO VOU ME ADAPTAR.. NÃO VOU....

Nestes últimos dias, tenho trabalhado bastante profissionalmente e produzido minhas coisinhas em doses homeopáticas. Trabalho o dia todo, chego em casa tomo meu banho e sento para colar uma passaanamaria ou outra. Mas, especialmente esta última semana não tive inspiração para nem olhar para meu refúgio de paz, assim como, não tive inspiração para vir neste blog que é um espaço de prazer e arte da minha vida.


Faltou-me inspiração, sobrou ansiedade, revolta e intolerância.


Ando muito, muito, muito revoltada. Contrariada. Ontem comecei a ler um livro da Martha Medeiros de crónicas ( DOIDAS E SANTAS) que ganhei de presente de pascoa (adorei ter ganhado livro em vez de ovos, porque este ano me livrei do consumismo da Páscoa e não comprei, não ganhei, não enviei NENHUM ovo de chocolate, apenas me resguardei e assimilei o verdadeiro sentido da Páscoa) e após 60 páginas lidas e algumas crónicas deglutidas, reparei que na maioria das ideias estavam associadas a uma crítica direta ou indireta, ácida ou doce, esculachada ou sutil ou mundo DO HOJE EM DIA…


Fui dormir com aquilo martelando na minha cabeça…. O tal mundo do HOJE EM DIA (NOS DIAS DE HOJE) ta perdido mesmo ou que estou ficando velha?


Será que…… Em uma roda de amigos, estou falando…. “NO MEU TEMPO…………………………”????????


Pronto, iria escrever um post sobre tudo que esta me fazendo ter um nó enorme na garganta, mas, desde ontem……… preciso pensar sobre o NO MEU TEMPO NO MUNDO DE HOJE EM DIA…….

Será que vou me adaptar?

Um comentário:

  1. Adorei a reflexão... e queria ler o livro, rs.
    Depois debatemos o mundo de hoje em dia.
    Bjao

    ResponderExcluir