Existe um mundo que não cabe em mim, e este mundo pulsante e querendo asas , vai estar em Renatiando!

sexta-feira, 19 de março de 2010

vou ali....

Trabalhando muito em cima das artes aqui! Exige tempo ter inspiraçao, encontrar coisinhas que vão de encontro com o que esta na cabeça e desenvolver, inclusive a técnica, já que nunca fiz curso.
Queria ter mais tempo!
Mas, aos poucos estão saindo umas caixas fofas, delicadas e que parecem que foram da vovó!
A pouco tempo faço trabalhos manuais, o que sinto é mesmo a dificuldade de fazer peças diferentes. O ser "feito a mão" anda precisando de um "que" a mais além do simples fato de ser um artesanato, algo que DEFINITIVAMENTE o separe das centenas peças "chinocas" que existem por aí e que de alguma maneira tentam imitar o artesão.
E é justamente este "que" a mais o que demanda tempo, pesquisa e personalidade.
Assim, meu programa preferido no momento é andar de armarinho em armarinho procurando aviamentos diferenciais. Fico dentro da loja sem saber muito o que eu quero, na esperança que uma coisa linda e maravilhosa me conquiste. A última aquisição foram rendas de algodão finíssimas que estavam em uma caixa no fundo da estante de uma loja, como a maioria das coisas que eu gosto, estavam amareladas: é viva o estilo vintage!
Então sigo aqui, no cria e recria.
Logo com novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário