Existe um mundo que não cabe em mim, e este mundo pulsante e querendo asas , vai estar em Renatiando!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Embalagens show!

Parece até pergunta para miss: se fosse para uma ilha deserta, o que levaria?
Eu respondo: Leite condensado e Trident!

Como?
Até me imagino: o barulho do mar , o nada e ninguém dos lados e o fogareiro improvisado com a latinha de leite condensado Moça borbulhando em um delicioso “brigadeiro de colher”!

E como esqueceria do Trident? Só ele para disfarçar a falta da escova de dentes , para me ajudar na ansiedade de não ter com quem conversar…

Pois bem, em um passeio ao supermercado. Alegre surpresa com as novas embalagens destes componentes indispensáveis para a viagem inesquecível a uma ilha deserta!

A nova embalagem comemorativa MOÇA, além de "melancolicamente” incrível e retro, ainda o impresso na lata evita os “ escorridos” que no papel virava uma meleca, deliciosa, mas, meleca.





Juro que quando vi a embalagem “chicosa” preta do Trident MANHATTAN NIGHT MINT me imaginei com um tubinho preto ( talvez, Versate) pronta para badalar na noite de Nova York! Vocês acham que eles conseguiram o objetivo com esta embalagem maravilhosa????

Um comentário:

  1. Ai Re, acho que a gente tem "POBREMA" com essas coisas, hahaha. Tb compreeeeeeeeeeei!
    LOka! hahahahahahahahaha. Adorei! Bjus

    ResponderExcluir