Existe um mundo que não cabe em mim, e este mundo pulsante e querendo asas , vai estar em Renatiando!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E o vento levou.... 2009 e 2010 em novidades.



2010 a todo vapor e novas idéias e criações a cabeça! Estou renatiando a la "Scarlett O'Hara"


Assisti pela primeira vez "E vento levou" devia ter uns 10 ou 11 anos e foi impossível nao ficar catatônica com a personalidade de Scarlett, com o charme de Rhett (Clark Gable), com o glamour da época e com a decadência que a guerra pode fazer com todo um lugar.


Uma das coisas que na época mais me marcou, foi como uma menina mimada se transforma em uma mulher batalhadora e forte. E por isto a cena em que Scarlett vê nas cortinas empoeiradas da casa a oportunidade de um recomeço é tão marcante para mim! É maravilhoso o olhar sobre as cortinas e logo depois ela usando o vestido verde imponente em uma cidade toda em lama e engraçadissimo o cinismo de Rhett em cima do vestido...


Então, estou indo de "cortina" em "sofás" buscando idéias para 2010.
Aguardem, a Scarlett!

( entre aviamentos fresquinhos....)

( primeira aquisão entre uma e outra loja de decoraçao)

Um comentário:

  1. Renata: obrigada pela visita ao Leitora. Muito bonito seu blog. Receba um beijo, um carinho e uma boa troca de energia.

    ResponderExcluir