Existe um mundo que não cabe em mim, e este mundo pulsante e querendo asas , vai estar em Renatiando!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A COISA TA BRANCA!

Depois de tanto tempo estou de volta. Ufa…

não que tenha deixado de fazer uma coisa ou outra, mas, a vida tomou um rumo rápido. Muito rápido, e eu, bem, tenho pisado fundo no acelerador a correr, correr…

Para onde mesmo?

A inspiração me pegou estes dias, tive muita vontade de fazer uns colares e fiz!

É verão e apesar de não ser alguém completamente antenada na moda, tenho lá minhas manias para cada estação. Para este verão, se “close my eyes” (rs), imagino uma bernuda de linho branco e uma camisa de cambraia branca ou um shorts branco e uma camisa de linho branco ou um longo vestido brando ou um mini vestido branco solto e leve ou uma calça de linhão branca e uma blusa de seda branca. Ou seja, branco. Camisas e batas brancas, bernudas , shorts e calças brancas…

Mas, não é coisa de médico? Nãooooooooooooooooo, que tal combinar com estes calçados coloridos e cintos coloridos e bijus de tecido colorido???

Então, lá vai minha inspiração:






1ª FOTO: http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/605_moda-festa-reveillon-ano-novo.shtml?page=page3

Um comentário: